Pular para o conteúdo
Início » Orações a santos » Oração de São Longuinho para achar coisas perdidas

Oração de São Longuinho para achar coisas perdidas

Hoje, meu caro leitor, trago até vocês uma oração diferente: a oração a oração de São Longuinho para achar coisas perdidas e que estamos encontrando dificuldade em achar.

Quantas vezes já aconteceu de colocarmos algum objeto em algum lugar e não nos recordarmos mais onde guardamos? Quantas vezes perdemos algo importante e precisamos achar com urgência para a resolução de determinado problema?

são longuinho imagem

Ou ainda, quantas outras tantas oportunidades perdemos algo dentro de casa, num local em que tínhamos a certeza de que tal objeto havia sido guardado lá, porém somem do nada como um passe de mágica, ou mesmo ação de espíritos brincalhões.

Por isso, pela urgência que muitas vezes temos de achar o que perdemos é que propomos hoje a fantástica oração de São Longuinho para encontrar objetos perdidos. Tal prece vem se popularizando em vários meios, em especial a internet, em função das conquistas objetivas que tem proporcionado a inúmeras pessoas que a utilizam.

Vale lembrar que São Longuinho foi contemporâneo de Jesus Cristo e acredita-se que tenha sido ele o centurião que durante a crucificação reconheceu o Cristo como “o filho de Deus”. Dai a fama de reconhecer/achar!

Perdeu alguma coisa e tem necessidade urgente em achar?

Mantenha a calma, procure visualizar em sua mente os últimos momentos em que você esteve com o referido objeto, refaça caminhos, etc. Se mesmo assim não encontrou o que buscava, acalme-se e lembre-se de que quanto mais nervosos estivermos mais difícil será resolvermos os problemas que surgem.

Busque um lugar calmo e bem tranquilo, onde possa meditar sem ser perturbado e recorra com muita fé em seu coração a poderosa reza a São Longuinho para encontrar os seus objetos perdidos.

Leia também:  Oração de Santa Catarina para o amor

Vamos a ela?

Oração de São Longuinho para achar coisas perdidas

“Caro São Longuinho, patrono dos pobres e o ajudante daqueles que procuram artigos perdidos, me ajude a encontrar o objeto que eu perdi ( diz aqui o objeto perdido) e que eu encontre melhor uso para o meu tempo e o use para ganhar para Deus a maior honra e glória.

Conceda-me esta graça e o seu precioso auxílio para todos que procuram o que perderam, principalmente aqueles que procuram encontrar e ganhar novamente as graças de Deus e a vida eterna.
Amém.

Em vídeo

Abaixo tem um vídeo para orar ouvindo uma música muito bonita. Experimente.

Outra prece conhecida a São Longuinho

Glorioso São Longuinho,
A ti suplicamos, cheios de confiança em sua intercessão.
Sentimo-nos atraídos a ti por uma especial devoção, e sabemos que nossas súplicas serão ouvidas por Deus Nosso Senhor, se tu, tão amado por ele, nos fizer representar!

Sua caridade, reflexo admirável, inclina-te a socorrer toda a miséria, a consolar todo o sofrimento, suprir toda necessidade em proveito de nossas almas, e assegurar cada vez mais nossa eterna salvação, com a prática de boas obras e imitação de suas virtudes!
Amém.

Links úteis:

Deixe o seu comentário abaixo, se já fez esta Oração de São Longuinho e se realmente resultou. Terei muito gosto em responder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *